Tag Livros de Chocolate

13:59

Olá Leitores,
Como vocês estão?
Deve ter séculos que não respondo nenhuma Tag pra vocês. Não se preocupem! Estou aqui exatamente para isto. Quando estava fuxicando blog de livros, eu vi várias tags muito interessantes e resolvi fazer uma para vocês! 
A Tag se chama Livros de Chocolate e eu vi no blog Cabine Literária, basicamente temos que associar chocolate com livros, duas coisas que amo! 

Categorias:

1.Chocolate meio-amargo: um livro que cobre um tópico obscuro

Caixa de PássarosEu não sou muito de ler livros com temas assim, mas, um livro que li e que tem um tema um pouco obscuro foi Caixa De Pássaros. Eu o selecionei somente por isto mesmo, mas recomendo! Veja um pouco sobre o livro, entrando no Skoob.








2.Chocolate branco: um livro leve e bem-humorado
Os Delírios de Consumo de Becky BloomFalar de livro leve e engraçado não tem como não escolher um da Sophie Kinsella. Se você nunca leu nada dela ainda, está passando da hora.
Confira mais sobre o livro no Skoob.








3.Chocolate ao leite: um livro que virou moda e você está morrendo de vontade de ler.
No Mundo da LunaNão sei porque ainda não li este livro, mas é da Carina e como sou apaixonada pela autora, é claro que vou ler o mais rápido possível! Então você que fica postando fotos no instagram, twitter, facebook, saibam que eu estou morrendo de inveja! 






4.Chocolate com caramelo: um livro que te fez sentir todo meloso durante a leitura.
Um Amor para RecordarTem como deixar Nicholas Sparks de fora desta? É claro que não! Seria um pecado completo, concordam? Todo livro dele me deixa completamente melosa durante a leitura, mas Um amor para recordar é o meu livro favorito do autor e foi um dos primeiros livros que li, então peguei este para representá-lo.  





5.Chocolate com wafer: um livro que te surpreendeu ultimamente.
Sempre foi vocêEu estou com um problema sério. Eu tenho vontade de reler este livro de cinco em cinco minutos. É um dos melhores livros que já li em toda minha vida. Ele me surpreendeu não pela história e sim porque não imaginava que ele seria tuuudoo aquilo. Eu tenho um amor imensurável por ele. 






6.Chocolate com amendoim: um livro que está te fazendo surtar.
FangirlEu vou fazer como a menina do Cabine Literária, eu não gosto de Amendoim. Então vou falar de um livro que está me fazendo surtar de ódio. Acho que é bem claro pra todo mundo qual livro eu odeio. Eu definitivamente odeio com todas as minhas forças Fangirl. Eu achei o livro totalmente desnecessário e sem objetivo. Não se enganem pela capa fofa!


7.Chocolate quente: um livro que te conforta.
A SeleçãoSomente falar de A Seleção já é um conforto muito grande. Esta é minha (segunda) trilogia favorita e só de ver esta capa perfeita já dá vontade de reler e reviver estes momentos incríveis e inesquecíveis para mim.
Leiam. 




8.Caixa de chocolates: uma série bem variada para agradar pessoas de vários gostos.
Percy Jackson Percy Jackson tem de tudo: Aventura, Romance, luta, ação e com toques sarcásticos. Essencial para qualquer um. Deveria ser leitura obrigatória. Amo de paixão todos os livros da saga. 







Se você tem um blog e quiser fazer esta Tag, sinta-se tagueado. Só não esqueça de deixar os créditos. Se você não tem um blog e quiser responder, deixa nos comentários a sua resposta para cada tópico. 

Confira também

23 comentários

  1. Concordo plenamente com o "chocolate quente"! Amo demais A Seleção, minha trilogia preferida.. Também concordo muito com "chocolate quente", Carina Rissi é minha segunda autora brasileira preferida <3

    ResponderExcluir
  2. Kkkk que Tag divertida Rebecca ... Sou loooouca por A seleção, é minha trilogia favorita *----* ( A propósito, qual é sua favorita? Ja que ela é a segunda ) e é bom encontrar pessoas que tbm não gostam de amendoin kkkk sou mto criticada por não gostar :/ rs tem alguns livros que não li mas que me interessei, obrigada pelas indicações <3 bjos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanie ❤
      Minha trilogia favorita é Belo Desastre 💕 Sou completamente apaixonada pelos livros. Se você não tiver lido ainda, recomendo! ❤

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Denise ❤
      Amei suas respostas! A Sophie Kinsella e Carina Rissi são demais mesmo! Eu vou ler No Mundo da Luna o quanto antes, espero gostar :)

      Excluir
  4. Ei Rebecca!! Já falei pra você que adorei a TAG né? kkkkkk vou fazer ela também no meu blog!
    Gostei da suas escolhas, só não posso dizer nada sobre Fangirl porque ainda nao li.

    http://01amordelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhh, e AMO de paixão a Sophie Kinsella! Me atrevo a dizer que gosto mais dos livros dela que de chocolate kkkkkkk Me divirto muito <3

    bjs

    http://01amordelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamyres
      É muita ousadia, mas eu concordo plenamente! ❤

      Excluir
  6. Adoreeei sua lista! Nunca li nada da Sophie e quero muito começar algum livro dela. Minha historia favorita é de A seleçao <3 , aaamo os livros da Carina Rissi e sou fa de Percy Jackson, sem pensar duas vzs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacqueline !
      Leia Sophie Kinsella, você não vai se arrepender ! ❤

      Excluir
  7. Que tag mais gostosa!! Kkkkk
    Eu ainda não li Caixa de Passaros. Mas tenho muita vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rooner ❤
      Leia!
      É realmente muito emocionante e conflitante!

      Excluir
  8. Chocolate com caramelo e chocolate quente <3 amo esses dois livros!!!! <3
    Adorei a tag, Rebecca! :D

    Beiijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen ❤
      Também sou apaixonada com estes dois livros.
      Obrigada, beijos <3

      Excluir
  9. Haha, só os melhores *---*
    Apesar de não ter lidos todos os "chocolates" rs, os que li são incriveis. Os outros só ouço bons comentários. Só que acho que não tenho coragem de ler A caixa de passáros, :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayssa ♥
      Quem sabe um dia você não se delicia nas aventuras de todos estes ''chocolates'' ?
      Beijos

      Excluir
  10. Que tag mais chocolatuda! Fangirl é um livro que eu necessito ler, No mundo da Luna não me interessou muito, mas, é a Carina né? Ela é uma ótima escritora <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila ♥
      Eu achei um pouco (muito) chato Fangirl. Mas, espero que goste então.
      Beijos!

      Excluir
  11. Chocolate quente e caixa de chocolates ameei e já estou querendo experimentar chocolate ao leite (No mundo da Luna).
    Super amei a tag vou querer responder lá no meu blog.
    Beijos Becca <3
    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ♥
      Obrigada! Responda sim, vou querer ver suas respostas!
      Beijos!

      Excluir