Crítica Filme: Juntos e Misturados (2014)

20:33

Quem não ama os filmes do Adam Sandler provavelmente tem um sério problema. Seus filmes sempre são cercados de muita comédia e o essencial: uma pitadinha de romance.

Os filmes de Comédia romântica vem conquistando cada vez mais o seu espaço. E cá entre nós, é bem difícil achar alguém que não se interesse por uma boa comédia sem maldade.

Resultado de imagem para juntos e misturados filme

Com Juntos e Misturados não foi diferente. A trama conta sobre a vida de uma mulher ( Laurenque foi traída por seu ex-marido, juntos os dois tiveram dois filhos, mas eles acabaram se divorciando depois do ''incidente''.
Lauren acaba em um encontro arranjado com Jim. Ele não tem uma história muito diferente da sua, é viúvo e tem três filhas.

Mas é claro que o encontro deu super errado não é mesmo? Mas o que os dois não esperavam, era que seus caminhos iriam se cruzar mais uma vez através de seus amigos.
A melhor amiga de Lauren estava em um relacionamento com o chef de Jim. Os dois iriam para um resort na África. Mas poucos dias antes da viajem finalmente acontecer os dois se separam.
Como não reembolsariam o valor pago da passagem, Jim e Lauren acabaram pedindo para ir no lugar deles e fazer essa viajem inesquecível com seus filhos.
Mas existe um porém. Eles nunca esperavam que se encontrariam lá.
Nesta viajem à África eles descobrem muito mais coisas do que imaginavam. Principalmente que eles acabariam gostando um do outro.

Juntos e Misturados : Foto Adam Sandler, Drew Barrymore, Kevin Nealon

Todos os filmes do Sandler sempre são muito engraçados. E Juntos e Misturados veio para provar que ele é com toda certeza o meu ator preferido.
Não somente recomendo a vocês este filme, como o ator. 

Não é a melhor trama dele nem de longe. Depois de viver aventuras como Esposa de Mentirinha, Click e Como se fosse a Primeira Vez, ele não conseguiu se destacar como o melhor. Porém merece seu lugar de destaque, é um filme incrível.

Apesar das críticas sobre ele não serem tão boas, eu gostei bastante. Abaixo segue o trailer para vocês darem uma conferida:


E vocês já viram o filme? O que acharam?

Confira também

7 comentários

  1. Oi Becca! Eu amo dois filmes que tem o Adam: Como se fosse a primeira vez, e Click. Vi o trailer deste filme, e me interessei para assistir, porém eu não assisti! Haha, sem dúvida alguma vou assisti-lo em breve. Adorei a crítica, Beijos!

    http://heyeuamolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que não tenho sérios problemas kkkkkkkkk porque adoro os filmes dele! Se eu já tiver visto, vejo de novo e de novo numa boa... E se bobear vou rir da mesma piada kkkkkk
    Esse ainda não vi, mas gosto muito de "Esposa de Mentirinha" e "Gente grande". O "Paizão" também sempre vejo quando dá kkkkkkk

    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Adam Sandler <3 Melhor ator ever <3 kkkkk nunca vi esse filme não, mas gostei muito da sua cirtica! Assim que conseguir, quero assistir ele!

    ResponderExcluir
  4. Oi Becca!
    EU AMO O ADAM SANDLER.
    Ele é maravilhoso, lindo, gostoso. Sempre quando estreia um novo filme dele eu vou correndo assistir.
    Falando nisto, vc já viu o novo filme dele? Se chama Trocando os pés.
    Assista menina!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Partiu baixar pra assistir. kkk. Realmente o cara é fera demais nos filmes que faz. *---*
    E olha que eu sou super chata quando se trata de filmes, coloco defeito em tudo.kk

    ResponderExcluir
  6. Também não assisti :c mas me divirto muito com os filmes dele, é um ator maravilhoso e realmente merece todos elogios, espero ter a oportunidade de assistir :)

    ResponderExcluir