Top 6 desejados + Você escolhe minha leitura

18:15

O post de hoje é autoexplicativo: Vou apresentar 6 livros que eu quero muito ler e vocês vão escolher minha próxima leitura para ser resenhada aqui no blog. Só que claro, dentre esses. Eu acho que é uma maneira divertida e diferente de descontrair um pouco com vocês. Espero que me ajudem nesta!
Esse post vai ficar um pouquinho grande, mas tenham paciência comigo! Haha

1. Trilogia Matched
Destino

Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família. Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander - bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos -, tudo parece bom demais para ser verdade.Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés. Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.

Tudo bem que este livro não tenha sido um sucesso e que poucas pessoas já leram ou já sequer ouviram falar. Eu ouço pouquíssimas pessoas falando a respeito desta trilogia, mas eu quero muito ler. Toda a sinopse me interessou demais, se a história seguir a minha linha de como eu imagino ser, eu sei que vou amar. Eu pretendo ler o mais rápido possível, então vai depender de vocês se esta será minha próxima leitura.



2. A Lista de Brett

A Lista de Brett
Brett Bohlinger parece ter tudo na vida — um ótimo emprego como executiva de publicidade, um namorado lindo e um loft moderno e espaçoso. Até que sua adorada mãe morre e deixa no testamento uma ordem: para receber sua parte na gorda herança, Brett precisa completar a lista de sonhos que escreveu quando era uma ingênua adolescente.  Deprimida e de luto, Brett não consegue entender a decisão de sua mãe — seus desejos adolescentes não têm nada a ver com suas ambições de agora, aos trinta e quatro anos. Alguns itens da lista exigiriam que ela reinventasse sua vida inteira. Outros parecem mesmo impossíveis. Com relutância, Brett embarca numa jornada emocionante em busca de seus sonhos de adolescência. E vai descobrir que, às vezes, os melhores presentes da vida se encontram nos lugares mais inesperados.

Este é um daqueles clássicos livros em que você se apaixona pela capa, lê a sinopse e tem quase certeza de que vai ler e amar. Eu estou com muitas expectativas para este livro, parece ser realmente muito emocionante. O que acham deste?

3. Sr. Daniels

Sr. Daniels
Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã. Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês.  Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.

A sinopse super me chamou atenção, depois veio esta capa linda. Só que não sei, estou um pouco cismada com este livro, um certo receio. Mas em geral só vejo leitores o elogiando e recomendando. Não sei o que esperar. 

4. Beleza Perdida

Beleza Perdida
Ambrose Young é lindo — alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose… até tudo na vida dele mudar. Beleza perdida é a história de uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra e apenas um retorna. É uma história sobre perdas — perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda de vidas, perda de identidade, mas também ganhos incalculáveis. É um conto sobre o amor inabalável de uma garota por um guerreiro ferido. Este é um livro profundo e emocionante sobre a amizade que supera a tristeza, sobre o heroísmo que desafia as definições comuns, além de uma releitura moderna de A Bela e a Fera, que nos faz descobrir que há tanto beleza quanto ferocidade em todos nós.

5. Qual seu número?

Qual Seu Número?
 Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível achar a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

Eu nem sequer sabia da existência deste livro, só fui saber quando estava pra assistir o filme. Ai eu dei umas pesquisadas e acabei descobrindo que era uma adaptação. Acabei remarcando o filme para depois de lê-lo. 

6. Entre o amor e o silêncio

Entre o amor e o silêncio
Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria para ela a distância para problemas com o coração. No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída pelo paciente. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem... se não estivesse em coma. Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas, e se Mitchell acordasse? A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas. Entre a vida e a morte, a ilusão e a realidade, o amor pode ser realmente o milagre que faz tudo mudar?

Se você disser que esta capa é feia, pode se matar. Uma das coisas que mais me chamou atenção foi esta capa maravilhosa e depois veio a sinopse perfeita. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Brincadeiras a parte, mas vamos lá! Qual vai ser minha próxima leitura? Lembrando que cada leitor só pode escolher um livro! 
O livro que for mais comentado será o escolhido.


Siga o Blog:


Confira também

14 comentários

  1. Oi Becca!
    Sendo bastante sincera, vários livros desta lista me deram vontade de ler e ver sua resenha tbm!
    Só que como só pode votar em um livro, eu vou escolher A lista de Brett.
    Curiosaaaa aquii!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê!
      Infelizmente só pode votar em um né! Vamos aguardar e ver se a sua escolha vai ganhar. Haha
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu só descobri da existência do livro "Qual seu número" beeeeem depois de já ter visto o filme, e posso ser super sincera? É simplesmente uma das comédias românticas mais perfeitas que eu já vi, principalmente a parte da comédia. Super indico esse. Apesar de que "Destino" tenha chamado muita atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayssa!
      Eu amo chick-lits e Qual seu número super me conquistou! Quero muito ler, vamos ver se ele é o ganhador!

      Excluir
  3. Nossa Becca, desses eu já li "Qual seu número?" é muito divertido!!!! AMO! E não sabia da existência dele. Só tinha visto o filme e quando vi ele na livraria quis ler, claro...Beeeeeem mais completo né?

    Um que está na minha lista há 43536546456457 anos é "A Lista de Brett". E a capa de "Entre o amor e o silêncio" É LINDA DEMAIS. E "Beleza perdida" está super em alta, todo mundo lendo e falando super bem dele... Eu ficaria em dúvida nesses (nem um pouco indecisa... Eu sei kkkk). Maaaaaas, só pelo fator: já li e posso opinar, eu escolho "Qual seu número?" Porque é ótimo, e tem o Chris Evans na capa.

    Caramba, ainda bem que são só 6 livros.... Escrevi demais para escolher UM, imagina se tivesse mais opções? KKKKKKK Não dá pra ler 4 de uma vez não????

    Bjoooo Becca, independente da escolha, boa leitura ;)))

    http://01amordelivro.blogspot.com.br/
    Tamyres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh, e amei a ideia de escolher a próxima leitura!!! <3 <3

      Excluir
    2. Oi Tamyres!
      Eu estou muito curiosa a respeito desta leitura, espero me divertir bastante.
      Muito tempo para um livro estar em sua lista ein! Mais tempo do que o próprio livro existe kkkk.
      E você acredita que seria uma lista com dez livros? Viraria uma verdadeira redação do Enem não é mesmo? kkkkk
      Beijos!

      Excluir
    3. "A Lista de Brett" me conquistou desde que vi ele, mas ainda não tive a oportunidade de ler, mas tudo bem... Sou meio exagerada mesmo. São só 213 anos que quero ler ele kkkkkk

      Bjoo!

      Excluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, que indecisão! To louca pra ler Sr. Daniels, Beleza Perdida e Entre o amor e o silêncio (nome o qual me lembra muito "Entre o Agora e o Nunca" <3), embora a trilogia Destino também esteje na minha listinha a séculos... Infelizmente tenho que escolher um só.. Então, pelo amor de Deus, resenhe Sr. Daniels!
    Não posso esquecer de te parabenizar pela idéia, adoreeei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lai!
      Eu também estou quase morrendo de tanta curiosidade a respeito de Sr. Daniels, se ele não for o livro escolhido, com toda certeza vou lê-lo depois.
      Obrigada flor, beijos!

      Excluir
  5. Pedi pra um leitor escolher só um livro de uma lista assim é maldade kkk. Booooom, todas as sinopses são bem interessantes e algumas me deixaram especialmente curiosa, mas o meu voto vai para " Destino" da trilogia Matched, porque eu amo esse gênero distópico, envolvendo sistemas e romances *--* apesar desses triângulos serem clichês eu até gosto ( me julguem ) kk bjao Becca :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephany!
      Eu sei que é maldade! Mas maltratar um pouquinho é bom né?
      Eu também gosto bastante de triângulos amorosos e romances bem clichês.
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Becca!
    De todos esses o que mais me interessou (e que eu estou louca para ler) é Sr. Daniels, a capa é maravilhosa, e a sinopse bem interessante. Recentemente iniciei a leitura de A verdade Sobre Nós, que é a mesma situação deste livro (romance entre aluna e professor), e eu estou gostando. Beijos!

    http://heyeuamolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir