Mar de Rosas por Nora Roberts

20:23

Mar de Rosas
Título: Mar de Rosas
Autor: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Ano: 2014
Páginas: 288

Nota: 5/5

Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado. 

Pegar um livro da Nora Roberts para ler é saber que independente de qual aventura for, você tem a certeza de que irá amar.
Com este livro com certeza não foi diferente.

No segundo livro da série Quarteto de Noivas, acompanhamos a história de Emmaline, a florista da empresa de casamentos, à Votos, do qual formou com suas outras três melhores amigas.
Só que Emma, é a típica menina que acredita no ''Para Sempre'' e que acredita firmemente que viverá um romance inesquecível.

 '' Não dá para se ter um amor eterno sem antes passar pela fase inicial, pela incerteza de ser passageiro.''


O problema é que, Jake - o mocinho da história -, é totalmente diferente. Ele foge de compromissos, nunca aguenta ficar muito tempo com uma mulher só e tem medo que as mulheres se apeguem demais aos relacionamentos de uma maneira que passa a sonhar com o futuro do casal.

Emma já é a garotinha toda apaixonada que quer casar, ter filhos e viver seus momentos inesquecíveis. Será que isto vai dar certo?

''Acho que o amor nunca está errado. Seja ele passageiro ou eterno.''

 Resultado de imagem para
Sabe aqueles livros que você termina, fecha-o e tenta digerir que já acabou com um longo suspiro? Eu estou amando esta série, porém, a medida que vou avançando, tenho aquele aperto no coração de saber que me resta muito pouco com esta história fantástica. Quero muito terminá-la para saber como será o desfecho de tudo, mas não quero terminá-la porque sei que será meu último contato com todos estes personagens.

 '''O amor pode ferrar bastante com você antes que descubra como viver com ele.''

Por mais que eu só tenha tecido elogios a respeito do mesmo, confesso que este não foi tão bom quanto o primeiro livro (Leia a resenha aqui), senti que em algumas partes o casal ficou um pouco forçado, como se o amor deles não fosse real de verdade.
Achei um pouco angustiante, por isto não favoritei. Mas claro, depois que foi começando os conflitos, pude ver que estava um tanto enganada sobre eles e pude me apaixonar pelos dois.

A diagramação continua muito simples, porém, sem erros. A capa combina muito bem com a história e é uma das mais lindas da série.

Enfim, leiam, leiam e leiam!!

Confira também

1 comentários

  1. Oi Becca,

    Eu nunca li nada da Nora, não sei nunca li nada sobre eles até hoje. Admito que você me deixou curiosa.
    Essa capa é muito amor, literalmente.

    ResponderExcluir