Paixão sem limites por Abbi Glines

17:37

Paixão Sem LimitesTítulo: Paixão sem limites
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2013
Páginas: 192

Nota: 3/5

Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela.Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.



Como dizer algo a respeito de um livro que você pensou que seria excelente, mas acabou que por ter grandes expectativas acabou se frustrando?

Blaire é a menina doce e meiga que desde pequena sempre aprendeu a se cuidar e conseguir as coisas somente por merecimento. Porém tudo parece estar se ruindo: Sua irmã gêmea morreu, seu pai a abandonou e sua mãe acabou de falecer depois de uma grave doença.
Apenas com vinte dólares e um carro acabado ela parte uma nova cidade, a sua única chance para sobreviver é tentar voltar para a casa de seu pai e de sua família que ele formara.

"Eu não sou de marca. Enfie isso na sua cabeça. Não posso tocar em você. Quero tanto que está doendo, mas não posso. Não vou magoar você. Você é... perfeita, intocada. E no final nunca me perdoaria." 


Porém chegando lá, quem ela encontra? Rush, seu irmão postiço badboy. E é lógico que seu coração já vai as alturas! Mas Rush é exatamente o que ela não é. Ele é lindo, rico, tem mansões e nunca deixa de dar as festas mais badaladas da alta sociedade.

 ''Ele podia ter tudo o que quisesse. Menos ela.''

Como todo New Adult clichê sempre tem que ter aquele romance proibido entre os mocinhos, não é mesmo? Nesta história, Rush esconde algo muito grande que pode virar o mundo de Blaire de pernas pro ar.

''Você não foi feita para alguém como eu. Eu nunca neguei a mim mesmo nada que quisesse, mas você é doce demais. Desta vez tenho que dizer não a mim mesmo.''


Eu não me senti cativada e nem mesmo acreditei nos mocinhos. Em diversos momentos Blaire se humilhava para poder ficar com Rush e para melhorar mais ainda, Rush é sempre rude demais com ela em suas ações.
Isto foi o que realmente me impediu de gostar de Rush.

''Rush se afastou sem olhar para trás. Foi preciso toda a minha força de vontade para não ficar olhando enquanto ele ia embora.''

Mas não foi uma leitura de todo ruim, pelo fato de já ter lido New Adults melhores, sentia que faltava algo a mais na história. Não consegui me sentir impactada. Mas claro que teve momentos em que você prendia a respiração com ansiedade no coração para saber o que iria acontecer. Concluindo, foi uma leitura válida, mas não uma das melhores.

Confira também

3 comentários

  1. Oi, Becca! Tudo bem? Adorei a sua sinceridade em sua resenha. O livro infelizmente não faz meu estilo, portanto não pretendo lê-lo! :/

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Becca, já li esse livro e concordo com você, o livro tem uma narrativa ritmada e terminamos a leitura rapidamente, mas faltou algo. A leitura não me cativou e quando Blaire ficava se humilhando lá, tinha vontade de dar uns tapas na fuça dela kk(cara, para que tá feio né?)rs, e Rush tbm não vi tudo aquilo não rs. Enfim concordo com você que essa leitura não é daquelas inesquecíveis
    Beijo*

    http://a-literary-love.blogspot.com.br/
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru!
      Senti exatamente assim, ficou faltando muita coisa na história. Quando a Blaire se humilhava eu ficava tipo: WTF? Pra quê isto gente??
      E sem comentários, se o Rush fosse um Travis Maddox da vida, mas não, era muito chato!
      Beijos!

      Excluir