{divulgação} Livros Vanessa Sueroz

13:18

Título: Odiado Admirador Secreto
Autor: Vanessa Sueroz
Editora: Independente
Ano: 2013
Páginas: 215

Gênero: Comédia Romântica

Paulinha está doida para que termine logo o ano e ela possa finalmente terminar a escola, o que ela não esperava era que coisas estranhas começassem a acontecer com ela. Rosas começam a aparecer em todos os lugares que ela vai. Ela vai comer e tem uma rosa no garfo, ela vai se trocar e tem uma rosa no guarda roupas, ela vai ler um livro e lá estão às rosas novamente, agora não se pode nem ir mais ao banheiro em paz por que as rosas também aparecem dentro da privada. Só tem um pequeno detalhe, Paula odeia rosas! Quem será essa pessoa desagradável que está perseguindo Paulinha por todas as partes com as malditas rosas? Uns dizem que é um admirador secreto, mas Paulinha acha que é o seu odiado admirador secreto. A questão é: Como se livrar dele? 

 Olá Leitores!
Tem super promoção na Amazon do livro da nossa querida autora parceira Vanessa Sueroz!
Até o dia 08/02 o e-book estará apenas por 1,99! Aproveitem!

 

Conquistando o GarotoTítulo: Conquistando o Garoto
Autor: Vanessa Sueroz
Editora: Independente
Ano: 2016
Páginas: 387

2050. Sem água. Sem democracia. A esperança surge das Pedras Lunares. Letícia estuda em um colégio interno, mas não esta preocupada com a guerra lá fora e sim com sua aula de história onde terá que apresentar uma peça de teatro. Criar uma peça de teatro é moleza, o problema é aguentar seus amigos querendo ser os cupidos, e olha que eles nem sabem o que é isso. E agora? Como sobreviver a essa peça e ao garoto? Venha conhecer esta comédia romântica, com uma pitada de magia e um leve tom de distopia. O primeiro volume da série Pedras Lunares.

''-O Miguel é ''fofo'' demais para dizer, mas... caramba mulher! Quer matá-lo? Tente pisar menos no pé dele.'' 

E para quem pensa que acabou por aí, está muito enganado! Ainda tem mais! A Pré-venda de Conquistando o Garoto também começou!
E sobre o quê se trata o livro? Bem, pense em um livro que possua os melhores gêneros possíveis: Chick-lit, comédia romântica e distopia!

O novo livro da autora Conquistando o garoto, primeiro volume da série Pedras Lunares está em Pré-venda. Quem aproveitar e comprar o livro agora leva também o Spin-off de presente!
Por enquanto temos somente a versão digital... Mas fiquem calmos porque a autora já nos garantiu que teremos também a versão impressa em breve! Demais não é mesmo?!

Confira também

1 comentários

  1. Oiii Becca! Tudo bem? Achei bem legal o título "Conquistando o garoto", muito legal! Muito legal o post. Beijos! :*
    - http://ijornalize.blogspot.com

    ResponderExcluir