Playbook - O manual da Conquista por Barney Stinson e Matt Kuhn

12:07

Playbook - O Manual da Conquista Título: Playbook - O manual da Conquista
Autor: Barney Stinson e Matt Kuhn
Editora: Intrínseca
Ano: 2015
Páginas: 176

Nota: 4/5

Desde o início dos tempos, o homem tem procurado respostas para o questionamento mais fundamental de todos: Por que estou aqui... em vez de estar com uma garota? A procura acabou. Agora, com a ajuda de Playbook: O manual da conquista , o leitor será capaz de abordar a garota que quiser, descobrir o que ela mais deseja e fazê-la se apaixonar por ele.Com mais de setenta técnicas de sedução desenvolvidas pelo guru da conquista e exemplo de perfeição Barney Stinson , qualquer homem poderá se tornar um perfeito conquistador.Repleto de dicas, macetes, truques e muita conversa fiada, o popular personagem da série de tevê How I Met Your Mother sugere dezenas de maneiras de abordar uma mulher e ser bem-sucedido. Com as dicas dele nenhum homem ficará sozinho.



Talvez essa seja de fato uma resenha para os fãs da série ou para quem tenha interesse em assisti-lá. De início já digo que não recomendaria a leitura se você não gosta ou não assistiu ainda a série. Já que a leitura poderia ser melhor interpretada quando você já é familiarizado com as incríveis e mentirosas cantadas de Barney.

Pois bem, neste livro Barney ensina todas as cantadas das quais vimos durante a série. Separadas para amadores e galanteadores avançados. Técnicas como Lorenzo, Ted Mosby, The Robin são na minha opinião as melhores. Mas para serem utilizadas, você precisa de ser muito, muito cara de pau. O que não deixa de ser uma vantagem não é mesmo?


Barney é um personagem muito engraçado com sua personalidade bem diferente e no livro podemos notar todas elas, então é impossível não se divertir com a leitura. Principalmente nas quais as chances de as cantadas serem bem sucedidas são de 1 ou 2%.
Todas as cantadas são divididas de acordo com possibilidade de darem certo, pontos negativos, o que você precisará para executá-la e tempo de preparo.


Playbook é um livro fino, leve e divertido. Quando chegamos ao final percebemos aquele gostinho de quero mais. E o que achei mais interessante na leitura, foi poder relembrar um pouco da série a medida que associamos as cantadas que lemos com as que vimos. Acho esta uma leitura indispensável para os fãs da série. Porque Playbook é um livro LE-GEN espera um pouquinho DÁRIO! 

Confira também

1 comentários