Nova Parceria com Editora Alicanto

15:03

Olá leitores!

É com muita felicidade e extremo carinho que venho anunciar a vocês que a Editora Alicanto agora é parceira do Um lugar para ler e sonhar. Então aguardem muitas novidades, lançamentos, resenhas e muitas coisas boas para vocês! 💕


O Alicanto é uma ave mítica do deserto do Atacama que se alimenta de ouro. Não poderia ser outro nosso nome, já que o alimento da Editora Alicanto também é um tesouro precioso; a boa literatura.  E assim são nossos livros, tesouros literários que enriquecem a mente e alimentam a alma. 
Apesar de novos, chegamos ao mercado com fome dos maiores tesouros que pudermos encontrar ,intrínseco a um antigo ideal: publicar bons livros. Não vemos o livro meramente como um produto, mas como uma peça de arte, uma pequena revolução que pode encantar ,transformar mentes e corações. Sob um modelo de publicação tradicional, investimos em obras que merecem e que valem a pena ser levadas ao público leitor, recebendo  de mente aberta  toda e qualquer forma de originalidade editorial,tesouros literários que enriquecem a mente e alimentam a alma.


Open BookE para quem deseja uma oportunidade de publicar seu próprio livro, a Editora está aceitando envio de originais para análise. A seleção ocorrerá de 15 de fevereiro a 30 de abril de 2017. Para mais informações, clique aqui. 

Confira também

6 comentários

  1. gostaria de parabenizar essa fantastica parceria!! tem tudo pra so crecer e dar cada vez mais certo!

    blog top

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem ??! :)
    Parabéns pela Parceria , nós ficamos muito feliz sempre que conseguimos uma parceria com editora né ? eu fiquei super pelo menos , que conquiste outras , e cresça com essa :)
    bjs obrigada por comentar um post do meu blog
    http://jesscastrojc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Becca, tudo bem? Primeiro gostaria de parabenizar pela parceria, é muito bom quando percebemos que nosso trabalho está sendo valorizado não é mesmo? Conheci a Editora recentemente e estou gostando bastante dos livros publicados. Sucesso pra você em 2017! Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika! Muito obrigada! Espero que se apaixone pelos livros da editora!❤

      Excluir