Playbook - O manual da Conquista por Barney Stinson e Matt Kuhn
12:07Título: Playbook - O manual da Conquista
Autor: Barney Stinson e Matt Kuhn
Editora: Intrínseca
Ano: 2015
Páginas: 176
Nota: 4/5
Desde o início dos tempos, o homem tem procurado respostas para o questionamento mais fundamental de todos: Por que estou aqui... em vez de estar com uma garota? A procura acabou. Agora, com a ajuda de Playbook: O manual da conquista , o leitor será capaz de abordar a garota que quiser, descobrir o que ela mais deseja e fazê-la se apaixonar por ele.Com mais de setenta técnicas de sedução desenvolvidas pelo guru da conquista e exemplo de perfeição Barney Stinson , qualquer homem poderá se tornar um perfeito conquistador.Repleto de dicas, macetes, truques e muita conversa fiada, o popular personagem da série de tevê How I Met Your Mother sugere dezenas de maneiras de abordar uma mulher e ser bem-sucedido. Com as dicas dele nenhum homem ficará sozinho.
♥
Talvez essa seja de fato uma resenha para os fãs da série ou para quem tenha interesse em assisti-lá. De início já digo que não recomendaria a leitura se você não gosta ou não assistiu ainda a série. Já que a leitura poderia ser melhor interpretada quando você já é familiarizado com as incríveis e mentirosas cantadas de Barney.
♥
Pois bem, neste livro Barney ensina todas as cantadas das quais vimos durante a série. Separadas para amadores e galanteadores avançados. Técnicas como Lorenzo, Ted Mosby, The Robin são na minha opinião as melhores. Mas para serem utilizadas, você precisa de ser muito, muito cara de pau. O que não deixa de ser uma vantagem não é mesmo?
Barney é um personagem muito engraçado com sua personalidade bem diferente e no livro podemos notar todas elas, então é impossível não se divertir com a leitura. Principalmente nas quais as chances de as cantadas serem bem sucedidas são de 1 ou 2%.
Todas as cantadas são divididas de acordo com possibilidade de darem certo, pontos negativos, o que você precisará para executá-la e tempo de preparo.
Playbook é um livro fino, leve e divertido. Quando chegamos ao final percebemos aquele gostinho de quero mais. E o que achei mais interessante na leitura, foi poder relembrar um pouco da série a medida que associamos as cantadas que lemos com as que vimos. Acho esta uma leitura indispensável para os fãs da série. Porque Playbook é um livro LE-GEN espera um pouquinho DÁRIO! ♥
1 comentários
Oi, Becca!
ResponderExcluirEu amava o Barney em HIMYM!
Esse livro só me lembra um ex meu, então vou passar por agora hahha
Beijos
Balaio de Babados
Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira