Primeiras Impressões de A Mais Pura Verdade

15:34

Olá Leitores,
Eu recebi uma amostra do livro A Mais Pura Verdade da Editora Novo Conceito. Como na própria capa diz: ''Uma história comovente, que vai fazer você querer abraçar bem forte o protagonista.''
E realmente é bem isto. O Mark ele tem uma doença terminal, ele é apenas um garotinho, tem apenas 12 anos. Quando eu olho a força que ele tem, eu já acho incrível.



Mark tem um sonho. E ele vai realizá-lo nem que seja a última coisa que ele faça.
O Livro fugiu bastante do meu padrão de leitura. Mas, não me arrependo nenhum pouco. Eu amo livros que contém o gênero drama, mas, desde que lançara A Culpa É das Estrelas, eu não havia lido um livro com escrita tão envolvedora e bem escrita.
Comecei a ler A Mais Pura Verdade e só acabei quando já havia acabado a amostra. Eu estou super curiosa para ler o final do livro e saber como vai desenrolar a história.

Dan Gemeinhart publicou o seu primeiro livro e já é um sucesso. Não consigo ver a hora de chegar o meu exemplar e devorá-lo.
A Nota do Livro no Skoob já é de 4.7 em 5! O livro promete grandes surpresas para nós.
Como eu sempre digo, a Novo Conceito nunca nos decepciona, e até agora o livro vem se mostrando incrível.  
O Lançamento do Livro é no dia 23 de Março! Você não pode perder! 




    Eu separei algumas frases que eu gostei bastante do livro, eu achei várias no decorrer da leitura, só que estas foram as minhas preferidas:



''Mesmo a muitos quilômetros de distância, um amigo ainda pode segurar a sua mão e estar ao seu lado.''


''Mais uma coisa que eu não entendo: Por que todo mundo sempre tenta fingir ser o que não é?''


''Como ajudar alguém quando ajudar e ferir são as mesmas coisas?''



A Capa: Eu fiquei apaixonada com os detalhes não somente da capa, como do livro. A Cada Capítulo ele tem detalhes que fazem toda a diferença. A Capa é linda, a contracapa ainda mais bonita! Eu me animei bastante com a leitura pelos detalhes atrás do Livro. Confesso que achei bem diferente e isto é muito bom. Tem muitos livros que seguem um padrão. As cores verde e Azul deixaram a capa mais descontraída e bonita.    


Eu espero que vocês tenham gostado das Primeiras Impressões do Livro, quando meu exemplar chegar, eu farei a resenha que será muito mais especial para vocês.
Muito Obrigada e até a próxima Leitores.




Confira também

0 comentários