Divulgação Ana Cristina Melo

20:29

Olá Leitores, 

Eu vim falar um pouco da autora Brasileira Ana Cristina Melo, preparados?



Biografia 


Caixa de Desejos
Ana Cristina Melo é carioca, escritora e analista de sistemas. Desde menina apaixonada pelos livros, escreve querendo dividir o encantamento que sente quando tem um livro nas mãos. Premiada em alguns concursos literários, transita pela ficção infantojuvenil e adulta. Seus últimos livros publicados são:

- Caixa de Desejos (2ª edição. Tordesilhas, 2014);
- De volta à Caixa de Desejos (2ª edição. Tordesilhas, 2014);
De volta à Caixa de Desejos
- A Turma do CP-500 (Escrita Fina, 2013);

- O Clube da Troca (Fundação Dorina Nowill, 2013) – livro em braile;

- Amizade Desenhada (Escrita Fina, 2012);
- O Banho de Nina (Escrita Fina, 2011)
Tem ainda participação nas antologias “Grandes Histórias da Bíblia” (Seleções Reader’s Digest) e “Encontros na Estação” (Oito e Meio), entre outras. Seu e-book de contos “Segunda Pele” está disponível na Amazon.com.
Clique Aqui ) Para entrar no site da autora.



Eu sou apaixonada com estas duas capas, que a editora Tordesilhas publicou. Não se esqueçam de entrar no site da autora, curtir suas Páginas e o blog.
Enfim, conheçam o trabalho dela, que é incrível! Eu pretendo ler estes dois livros e fazer a resenha para vocês o mais rápido possível. Eu sei que estou um pouco atrasadinha com as resenhas, mas eu vou deixar um Link aqui em baixo quando eu fizer.

Muito Obrigada Leitores, não se esqueçam de seguir nossas redes sociais. *_*


Confira também

0 comentários