{Filmes e Séries} Blindspot

13:44

Como se já não bastasse todas as séries que assisto, fui procurar saber mais sobre Blindspot e diante de tantos elogios, não deu outra, comecei a assistir.

Resultado de imagem para blindspot nbc

Blindspot conta a história de uma mulher que foi encontrada em uma mala, totalmente nua e seu corpo coberto por tatuagens cheias de ligações em casos do FBI. Ela não sabe seu nome, de onde veio e nem quem é, ou seja, ela não sabe absolutamente nada, muito menos como foi parar ali e porque seu corpo foi usado como um ''mapa'' de crimes.
Cada tatuagem traz novos casos, o problema é revelar o que tem por trás de cada tatuagem, afim de que descoberta nas ordens certas, milhares de mortes sejam evitadas.

A série que é passada pela NBC, já garantiu milhares de seguidores na gringa e vem conquistando cada vez mais o público por aqui. 
Já temos garantida a primeira temporada completa. Cada episódio é lançado por aqui na Segunda-feira.

Estamos na primeira temporada, terceiro episódio e muitas coisas já foram reveladas. Agora é só aguardar os próximos episódios para me viciar mais ainda.

Resultado de imagem para blindspot nbc

Blindspot é uma série cheia de mistérios, suspense e ação. Tudo mesclado na medida certa para quem ama uma boa série policial.

Confiram o trailer da série:



Espero que vocês comecem a acompanhar e podem ter certeza que muita coisa boa vem por aí!

Confira também

2 comentários

  1. Oiee Becca,

    eu vi falarem disso, e não me toquei que era série, kkkkkkkkkkk
    Mas achei a premissa muito boa, gostei muito, vou add na minha lista!!

    Bjos

    Every Little Book

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de séries! Ainda não assisti Blindspot, mas está no meu radar já faz um tempinho, me animei para começar, sei que está na 2 temporada!

    André Sarti do Ideias em Movimento
    http://andresarti.com.br/blog/

    ResponderExcluir