{PROMOÇÃO} Deixa-me te amar - Mari Monni

21:08

Olá leitores!
Hoje vim para avisar de uma promoção incrível que vai acontecer com o e-book Deixa-me te amar da autora parceira Mariana Monni.
Amanhã, quinta-feira (18), o e-book estará gratuito! 
Link do livro: AMAZON



Eduardo Müller é o homem perfeito! Lindo, inteligente, bem sucedido e bom de cama. O que mais uma mulher poderia querer? Antes que você pense que esse é mais um livro sobre um lindo e irresistível CEO, esqueça! 

Ele é um romântico incurável, que sonha em ter uma casa barulhenta, uma família grande e a mulher dos sonhos. Acontece que a mulher dos seus sonhos, Laura, é bem mais complicada do que ele poderia imaginar. Mãe solo de uma casal de gêmeos, ela ergueu firmes barreiras que dificultam qualquer relacionamento amoroso.

Só que Eduardo não é qualquer homem, e não desistirá até que ela diga sim. Mas ele não contava com as surpresas do destino e os desafios que ele trará.
Apesar de ser o ponto de vista masculino de "Uma Chance para Amar", o livro pode ser lido de forma independente. Porém, recomenda-se a leitura da outra obra para uma melhor experiência com a história.

Confira também

10 comentários

  1. Nossa eu não conhecia a autora e já to mega curiosa por conta da sinopse, vou baixar com toda certeza e espero gostar. Obrigada por avisar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Eu confesso que é a primeira vez que vejo esse livro, eu não conhecia a autora. Particularmente esse gênero literário não é o meu forte. por isso vou indicar para as meninas do blog!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii,

    Não conhecia a autora e nem a obra, mas achei interessante o livro ser do ponto de vista masculino, gosto de histórias que mostrem os dois lados. Fiquei curiosa para conhecer.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Não conhecia esse livro nem a autora. Apesar de não ser um estilo que eu costume ler, fiquei interessada na história, pois parece bem diferente dos clichês que vemos por aí. Perdi a promoção, mas vou ficar de olho e de repente compro o e-book futuramente. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Infelizmente eu estou cheio de livros para e pelo visto cheguei atrasado na promoção. Vou procurar saber do livro depois e aguardar essa promoção novamente! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    PROMOÇÃO? Falou em promoção com a pessoa certa! Vou dar uma olhada, até pq amei a sinopse!

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Ainda não conhecia a autora nem a obra e confesso que não me interessei muito pelo livro, através dessa sinopse. Mas adorei o post.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  8. Oie
    poxa, muito legal a promoção, espero que muitos leitores aproveitem para adquirir e gostar muito pois o enredo parece muito interessante, aparentemente vale a pena arriscar

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!! :)

    Eu já não apanhei esta promoção a tempo, mas espero que muitos o tenham conseguido fazer!

    Ainda bem que vieste partilhar!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom?
    A autora e esse livro são novos para mim. Realmente pensei que era mais uma história sobre CEO, mas bom saber que foge disso. Parece interessante. Adorei a indicação.
    Até mais o/

    ResponderExcluir