Parceria com Laís

22:41

Olá Leitores,
O Blog fechou Parceria com mais um escritor! É sempre muito bom dar esta notícia. E é melhor ainda quando encontramos uma pessoa tão boa e que tem um carinho imenso com você. Eu já virei fã da Laís pelo cuidado e carinho que ela teve com nosso blog.

Vamos conhecer mais sobre ela? 


 Laís nasceu em Salvador, em 1986. Ainda adolescente, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde fez faculdade e mestrado em Direito. Atualmente, vive em Brasília. Começou a escrever em 2013, mesmo ano em que desenvolveu o blog de cinema LRDO. É também colaboradora do blog Mulheres Ventaneras, onde escreve contos. Amante de literatura clássica e grande fã de Jane Austen, Laís lançou este ano o livro Primeiras Impressões, uma adaptação moderna de Orgulho e Preconceito. Ela ainda pretende adaptar os demais romances de sua autora favorita.

Laís é autora do Livro Primeiras Impressões. 



Primeiras Impressões é uma adaptação moderna do clássico 'Orgulho e Preconceito' de Jane Austen. O romance eterno de Lizzie e do Sr. Darcy é situado desta vez entre paisagens paradisíacas do Brasil e cenários surpreendentes dos Estados Unidos, em um relacionamento complexo entre uma carioca sarcástica e brilhante e um político americano de uma família conservadora. Eu estou muito ansiosa para chegar o Livro!  <3





Você pode olhar a melhor forma de garantir o seu Livro: 

Wattpad (Somente os dois primeiros capítulos): Clique Aqui.

Livro digital (Amazon): Clique Aqui.

Skoob: Clique Aqui.

Goodreads: Clique Aqui.

Livro impresso (Livraria Cultura):Clique Aqui.

Livro impresso (Editora Kiron): Clique Aqui.


Deseja entrar em contato com a autora? 




Instagram (Leelooluke)


BLOGS:




Então Leitores, eu espero que vocês tenham gostado desta Parceria, eu vou fazer resenha do Livro o mais rápido possível. Até a próxima, obrigada Laís pela confiança depositada em nosso Blog. 





Confira também

4 comentários

  1. Cara que massa! Eu sou completamente apaixonada por Jane Austen ! Ela já escreveu outras adaptações? Meu livro predileto é Emma e Persuasão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda!

      Pretendo ainda adaptar as demais obras da Jane Austen (as duas que você citou estão no topo da lista, por sinal). Já estou rascunhando o próximo livro, mas, por enquanto, é só o "Primeiras Impressões" mesmo.

      Beijos,
      LRDO

      Excluir
  2. Oi, Becca!

    Também estou super feliz com a nossa parceria! Espero que goste do "Primeiras Impressões"!

    Beijos,
    LRDO

    ResponderExcluir