{Parceria} Resenha de Não Pare! - Fml Pepper

20:24

Olá Leitores,
Eu vim falar de um Livro que me surpreendeu em todos os sentidos possíveis.


Não Pare!
Sobre:   UMA VIDA NORMAL E TRANQUILA SERIA TUDO QUE UMA ADOLESCENTE ODIARIA TER, CERTO?

Não para Nina!
Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta.
O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores?
Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio, de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las:
A vida dela.

Resenha:  Nina já está quase fazendo 17 anos, ela e sua mãe Stella vivem se mudando, basta acontecer alguma coisa estranha para que a mãe arrume as malas e as duas saem na mesma hora. E o problema é que as coisas estranhas sempre cercaram a vida de Nina. Ela já não está aguentando mais esta vida de mudar de lugar toda hora, ela simplesmente não entende o porque de tantas mudanças, já que sua mãe sempre ficava estranha e dizia que na hora certa contaria. Ela não tem amigos, já que vive se mudando não tem como ficar íntima de ninguém.



“Os poucos amigos que fiz se perderam no caminho, ficaram para trás. Amizade exige presença, e eu não ficava muito tempo em lugar algum.”

Ela já se sente deste jeito e ainda nasceu com um ''defeito'' de nascença. Mas sua mãe fez o possível para que ela se sentisse bem, só que o único desejo de Nina era firmar em algum lugar.
Só que este desejo parece cada vez mais distante. São tantas mortes, assassinatos não resolvidos que acontecem ao seu redor, só que Nina nunca pensou o quão sério aquilo podia ser e o quanto a poderia afetar.

Quando mais uma vez, as duas se mudam, desta vez para Nova York, Stella faz uma promessa para Nina que as duas não se mudariam mais. 
Ela começa a estudar em uma nova escola, e quem diria até fazer amizades. 
A vida dela estava começando a se encaixar quando, um garoto de tirar suspiros começa a se aproximar! 

Só que Nina sempre teve alguns probleminhas que a cercavam. Como por exemplo, tremores.
Ela sente estes tremores e logo após vem o desmaio, só que o mais curioso é o seguinte: Quando isto acontece, alguém morre.
Um tanto curioso e diferente, a história promete grandes surpresas, quando você percebe que ninguém é o que finge ser.
Olhos azuis compenetrantes de um cara que não pode sentir nada mais que os sentimentos ruins. Uma menina que ainda não entende muito sobre sua própria vida, não conhece seu pai e também não tem a mínima ideia de tantos segredos que a sua mãe esconde dela.
Um mundo totalmente diferente foi criado e ninguém consegue imaginar do que as pessoas são capazes de fazer nele.


Não Pare!Os Personagens:  É um pouco complicado falar dos personagens, até mesmo porque eles são completamente surpreendentes. Neste livro nem todo mundo é o que diz ser. Então é bem complexo falar deles. 

Capa:  Eu amei as capas! São lindas, eu estou muito ansiosa para que a Editora Valentina publique os Livros. 

A Escrita:  Eu tive acrescentar este tópico aqui. Eu sigo os mesmos tópicos nas resenhas, mas eu tenho que falar da escrita da Pepper! Ela escreve muito bem! Eu entrei na história de uma maneira muito boa e rápida, logo no primeiro capítulo você já vê o talento que ela tem para escrever. A história foi muito bem construída e eu sinto um orgulho imenso de ter a Pepper como nossa Parceira.

Conclusão:  A Pepper fez um trabalho incrível. Foi extremamente diferente esta leitura, em geral eu não costumo ler este tipo de livro. Só que, valeu muito a pena! Eu já tinha visto diversos comentários sobre o Livro e quando eu li, percebi que foi bem merecido cada comentário positivo a respeito dele. Eu nunca fui tão surpreendida em uma leitura assim. Eu costumo ler aqueles livros totalmente previsíveis, que você sabe o que vai acontecer logo no primeiro capítulo. 
Ele não foi assim. Quando menos você souber, dos mistérios, das coisas que envolvem a vida de Nina Scott melhor para vocês se surpreenderem.
Eu estava tão curiosa para saber o que era aquele mistério todo que quando descobri, eu não conseguia parar de ler. Eu recomendo este livro imensamente para todos.

Assista ao Book Trailer: 


  

Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte?




“Pela primeira vez em minha vida, daria pra fazer planos para o dia seguinte, começar algo e não ter que abandonar logo em seguida.”


“Como a morte poderia ser tão bela? O certo seria que ela fosse horripilante, como nos filmes de terror.”



“Se eu pudesse imaginar que estes seriam os últimos dias da minha vida, ou melhor, da vida com a qual estava acostumada, faria alguma diferença?”



Nota:  (5/5)



   Então, eu espero que vocês tenham gostado, vai ter sorteio do e-book para vocês! Amanhã eu vou fazer um post para vocês falando como participar e as regras. 
     Tenho certeza que vocês irão amar cada detalhe, recomendo para todos! Saiba mais sobre o livro no Skoob e adquira o seu livro na Amazon.

 || Skoob || Amazon || 

Obrigada Leitores! 


Confira também

2 comentários

  1. Oiee Rebecca!!

    #MeusDeuses faz muito tempo que eu quero ler a trilogia Não Pare! ♥
    A sua resenha ficou perfect e a capa do livro é maravilhosa :D
    A FML Pepper é um amor de pessoa!

    Beijos e Sucesso!
    http://maisumpracolecao.blogspot.com.br/2015/05/resenha-muito-alem-do-tempo-alexandra.html

    ResponderExcluir