Leituras do Mês de Julho... #1

22:26


Em Julho teve a maratona que foi o maior fracasso, mas mesmo assim, acho que consegui ter uma média boa. Não se comparado aos outros meses, principalmente porque estava de férias.
O meu problema foi justamente este: As Férias. Acabei garrando em um monte de séries de Tv e nem li muitos livros.


O diário de Suzana para Nicolas por James Patterson

O Diário de Suzana para NicolasEste é um livro que me agradou completamente, não imaginei que seria uma leitura tão gostosa e emocionante. Acabei o livro em poucas horas.
Até me arrisco dizer que é o melhor livro não somente do mês, mas do ano. Enfim, recomendo!
Confira a Resenha!



Uma proposta Irrecusável por Jill Mansell
Uma Proposta Irrecusável 
Este foi um livro bem gostoso de se ler, mas que sinceramente teve algumas falhas na escrita. Mas ao todo foi uma boa leitura sim e até leria novamente.


8 Segundos por Camila Moreira

8 SegundosEste livro foi outra surpresa para mim. No geral o livro foi muito bem escrito e a edição está muito bonita. Mas não foi o melhor livro do ano. Nem de longe.
Mesmo assim, leiam a resenha, saiba mais sobre o livro.


Eu fico loko por Christian Figueiredo
Eu Fico Loko Este livro foi uma surpresa, mas daquelas bem desagradáveis. Dei três estrelas, mas reduziria para duas sem pensar outra vez.
Enfim, sou fã dele como youtuber, mas como escritor não.



O livro das princesas por diversos autores
O Livro das PrincesasNão foi decepção, achei o livro bem legal. Porém foi somente isto. Legal. Nada surpreendente ou que me fizesse amar/favoritar o livro. Mas não me arrependo da leitura, nenhum pouco.



Laços Inseparáveis por Emily Giffin

Laços Inseparáveis Uau. Este foi O LIVRO! Uma grande surpresa! Não imaginava que iria amar tanto a leitura e me emocionar demais. Mas foi inevitável.





Foram apenas 6 leituras concluídas. Na metade do mês eu entrei em uma grande ressaca literária por causa do livro Garota Exemplar e não conseguia ler mais nada.
Eu acabei abandonando o livro e só consegui me ''curar'' com O livro das Princesas.
Não estou feliz, porque não consegui ultrapassar o mês de Março no qual li 13 livros, mas achei as leituras muito boas e  envolventes.
Quais livros vocês leram este mês?

Confira também

2 comentários

  1. Gostei mto de algumas resenhas dos livros listados, acho que o diário de Suzana para Nicolas vai para lista depois de todas suas recomendações haha não tava na maratona e fiz poucas leituras tbm, pelo motivo de fim de férias e aproveitar para fazer tudo que havia dito que faria nas férias haha só Li Legend, reli a esperança, li Quarto e agora vou começar carta de amor aos mortos que tbm estava na minha lista

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de "Uma Propostas Irrecusável", pra mim a leitura foi tão gostosa <3
    E estou super com vontade de ler "O Diário de Suzana para Nicolas" por causa da sua resenha!!

    E continue lendo "Garota Exemplar" é incrível!!!

    Bjo

    ResponderExcluir