{TAG} 50 Fatos sobre mim... #1

20:55

Olá Leitores!
Eu achei esta Tag super demais! Mas, para ficar ainda melhor decidi que iria separar cada fato por post. E toda sexta-feira vai sair um fato diferente sobre mim. E o fato de hoje é: Eu amo teatro!


Já há dois anos eu e meu primo criamos e apresentamos teatros. Uma das melhores coisas para mim é realmente escrever.
Não me importo se é para um livro, conto, jornal, blog, teatro ou qualquer coisa. Eu sempre tive esta paixão pela escrita.
E quando eu tive a oportunidade de finalmente escrever algo, que fosse sair do papel, me deixava emocionada.

Como tudo começou...
Eu tinha uma professora de português que sempre incentivava os alunos a criarem as coisas. E quando eu comecei a escrever teatros, ela sempre apoiou bastante, não somente a mim, mas a todos nós que ainda crianças, sonhávamos em ser alguém especial.
Imagina várias crianças dizendo que iriam apresentar um teatro para a escola, do qual nós mesmos escreveríamos. 
É óbvio que muitas pessoas criticaram, mas o que era melhor, era o apoio que recebíamos das pessoas que realmente acreditava em nós.

Como foi...
Aos poucos eu, meu primo e alguns amigos começamos a ensaiar a peça ''A Conselheira'', que eu mesma havia escrito com as ideias e opiniões de meu primo.
Foi muito divertido saber que todos ali tínhamos sonhos e gostávamos de ensaiar e apresentar. Aquilo fazia parte de nós. E éramos como se todos ali estivessem unidos, juntos, em um só propósito.

A primeira Apresentação...
Foi na escola. Continue a imaginar aquelas crianças, na faixa etária de 12 anos apresentando para uma escola inteira!!
Meu primeiro pensamento quando alguém ria ou batia palmas era: ''CARAMBA!! Eles estão gostando de uma peça que eu escrevi!''
Depois disto, continuamos a escrever Teatros e apresentando peças. E as pessoas que antes não queriam participar, já estavam até mesmo pedindo para ter algum tipo de participação. 

O que o Teatro mudou em mim...
Minha perspectiva de ver as coisas. Como por exemplo, eu era uma pessoa que quem estava ensaiando me julgava uma ''diretora autoritária''. E isto me deixava muito nervosa, porque afinal, eu queria que tudo saísse perfeito.
Acabou que eu acabei estressando todos os atores, que um por um, acabaram desistindo de uma peça. 
Eu aprendi a ter mais paciência, porque, afinal, todos os teatros que escrevi sempre foram com fins direcionados ao humor e lá estava eu, impedindo que os atores brincassem e ficassem totalmente sérios nos ensaios.
E foi aos poucos que percebi que não era assim que tinha que ser as coisas, porque quando tudo tem diversão, tudo se torna melhor.

Como está os planos e sonhos hoje em dia...
Bom, eu sou uma pessoa completamente sonhadora. E eu realmente tenho vontade de atuar e acima de tudo, escrever, dirigir roteiros.
Não consigo imaginar emoção maior do que está em cima do palco e fazer alguém sorrir. É inacreditável que o teatro possa ter nos unidos tanto.
Hoje, me dói o coração de saber que um dia, cada um irá formar uma família, seguir seus sonhos e isto, infelizmente e inevitavelmente irá nos separar.

Teatro atual que estamos ensaiando 

E os planos não poderiam estar melhores. Escrevi uma nova peça que se chama ''Depois do Para Sempre'', onde basicamente conta a história de todos os contos de fadas depois do Felizes Para Sempre. Por que será mesmo que nenhuma princesa ou príncipe deixou de ter uma vida perfeita logo após a história?
Bom, para mim, Branca de Neve se tornou uma tiazinha solteirona que passa suas tardes tediosas na companhia de sua amiga Alice.
E Cinderela? Ela não poderia estar pior, já que sua vida está totalmente revirada! Exatamente! Todo o reino está empobrecido, mas, com ela grávida e o novo herdeiro, eles não poderiam deixar que nada de ruim acontecesse. Então sim, é exatamente o que estou dizendo: A princesinha virou ladra!
E como se não bastasse, as histórias se interligam, já que adivinha de quem Cinderela roubou? Do ex-marido que virou gay de Branca de Neve.

A História tem um humor incrível e uma lição de moral para a sociedade inacreditável. Eu vou pedir para que gravem o Teatro e vou tentar postar para vocês!
Então é isto e espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre o meu mundo. Sexta-feira que vem tem mais um fato sobre mim que vocês ainda não sabem!

Confira também

3 comentários

  1. Kkkkkk gente que loucura, você viaja mesmo me haha que bom que faz o que gosta, espero que esse sonho não morra e um dia vire uma roteirista/diretora nacionalmente e internacionalmente conhecida haha talento você tem, só pelas suas resenhas podemos perceber. Torcendo por você e adoro essa tag haha esperando por sexta... Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephany !
      Muito obrigada querida! Que todos os nossos sonhos se tornem realidade!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Becca, que lindo o post.
    Eu tenho um amigo que também é super apaixonado por Teatro.

    ResponderExcluir