Como treinar o seu dragão ganhará série da Netflix

16:55

Olá,
Venho trazer mais uma novidade para vocês.
Como treinar o Seu dragão ganhará uma série na Netflix.




Além de filmes e novelas, a Netflix conta com um enorme leque de séries de TV nacionais e internacionais. Como por exemplo Friends, Lost, Californication, Dexter, Mad Men, Once Upon a time, entre outras, todos disponíveis para os assinantes.
Mas, agora ela está apostando em um público mais jovem ainda. Será que vai dar certo?




1. Once Upon a time: A série é uma ótima opção para quem gosta de contos de fadas. Toda a cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine, é habitada por personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. Emma Swan, que foi transportada da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada, é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Ela precisa vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas. Cada episódio foca em uma história por trás de um personagem.




2. Mad Men: O seriado, que venceu três vezes (2008, 2009 e 2010) o Golden Globe Award como "Melhor Série", se passa nos anos 60 e aborda a parte profissional das agências de publicidade e a vida pessoal dos personagens que trabalham nessas agencias.




3. Lost: Lost é uma das séries mais famosas de todos os tempos, com 6 temporadas e mais de 50 prêmios já vencidos. A atração mostra a vida dos sobreviventes de um acidente aéreo numa misteriosa ilha deserta no meio do Oceano Pacífico. Por causa deste desastre, pessoas dos mais variados estilos precisam se esforçar para se adaptar ao novo lar e enfrentar as forças enigmáticas da ilha.

4. Friends: A famosa série acompanha as aventuras de seis amigos que enfrentam as armadilhas da vida, do trabalho e do amor nos anos 1990. Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross passam por poucas e boas e sempre arrancam gargalhadas do telespectador.



Séries super premiadas e reconhecidas mundialmente. O que nos resta é esperar e confiar que vai vir mais um sucesso e mais uma grande super produção para nós. Confiram um pouquinho do que vem por aí:


Quem acompanha o blog sabe que Como treinar o seu dragão foi o livro responsável por me trazer ao mundo dos leitores. Recomendo para todos lerem a saga e agora, verem a série que está por vir.
Eu irei fazer uma resenha do Filme para vocês, mas, já adiantando, não julguem um livro pelo filme.
Muita gente (assim como eu) não gostou do filme, então se você viu o filme antes do livro, ainda assim, vale a pena ler.
Ansiosos pela série? 

Confira também

0 comentários