Sempre Foi Você por Ana Lemos

17:00

Sempre foi você

Título: Sempre foi você
Autor: Ana Lemos
Editora: Novo Século
Ano: 2014
Páginas: 264
Nota: 5/5 
Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de Direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga, Anna. O amor parece não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos, breves e decepcionantes relacionamentos.No entanto, esta linda e inteligente mulher será surpreendida por uma forcinha do destino ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão do curso. Marco Salvatore é uma lenda dos Tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos. O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer Marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fazer Lucy acreditar que pode viver um grande amor?

 

Marco é um excelente profissional na área de advocacia. Além de muito responsável no que faz é um ótimo orientador. Até que um dia, Lucy, sua mais nova pupila, começa a despertar sentimentos que eram desconhecidos até então.

Para Lucy, tudo ainda é muito novo, sempre foi a menina que estudou a vida inteira e que nunca se importava com festas. Sempre pensou em sua carreira profissional, então nunca teve experiências em se apaixonar. Claro, apenas alguns beijos trocados, mas sem sentimento nenhum.

''-Eu amo o seu gosto, Lucy, o cheiro de sua pele, os seus sons quando está exitada e, principalmente, o seu olhar quando está gozando, quando está sentindo o prazer que posso lhe dar.''

Tudo começa a mudar na vida dela depois que começa o último semestre da faculdade e precisa apresentar o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Mas isto nem é tão complicado quanto ver o novo orientador, extremamente charmoso e sexy e que lhe causa arrepios e momentos nervosos.

O amor entre os dois é inevitável, mas Marco como sendo seu orientador, não pode se envolver com ela. Pelo menos, não se ninguém souber...

Além de tudo o que acontece, a autora ainda conseguiu fazer com que houvesse um romance muito legal com os personagens secundários.
Um romance quente, que te faz dar altos suspiros e uma vontade louca de não parar de ler em nenhum momento. Diferente e Brutal. Uma nova forma de ver o Amor é colocada neste livro.
Onde vemos literalmente muito Amor e Sexo.
''Lucy, o que eu mais quero nessa vida é vê-la feliz e tenho a séria intuição que você encontrou o homem de sua vida. E isso é maravilhoso, porque muita gente jamais tem a chance de viver um grande amor.''

Como não gostar de um personagem extremamente lindo e sexy como o Marco? Ele é tudo de bom. A Lucy é uma personagem que amadureceu bastante, pelo menos ao meu ver.
E os personagens secundários de maneira nenhuma fica para trás, já que os mesmos são tão apaixonantes quanto os principais.
''Você tornou-se parte minha, sem a qual não posso mais viver, porque você é o coração que bate em meu peito, é a razão pela qual acordo todos os dias, o sol que aquece e ilumina minha vida.''

Se tem uma capa que possa ser encaixada nos padrões de Incrível, esta capa certamente está nela. Ela é incrível. Suponho que já tenha dito isto em minhas redes sociais no mínimo um milhão de vezes. Mas e daí? Quem liga? Ela é incrível mesmo!
''Naquele momento, percebi que estava irremediavelmente apaixonada por ele, o que poderia ser a minha ruína, mas eu tinha certeza que jamais sentiria algo igual por outro homem.''

Eu sou totalmente suspeita a dizer isto, mas fiquei apaixonada com a escrita da Ana. Eu me apaixonei com este livro, então ignorem, porque eu vou falar repetidas vezes o quanto adorei.

Estou esperando que a Editora publique depressa o segundo livro, porque necessito dele. Preciso muito saber o que vai acontecer com eles! Estou surtando para saber algumas coisas que irão acontecer no segundo livro.

Vocês precisam comprar este livro imediatamente. Quando eu terminei de ler o livro, fiquei com uma cara de Porque não li antes?

Confira também

0 comentários