RPG Percy Jackson

20:55

Olá Leitores,
Muitas pessoas não são muito atualizadas, então decidi fazer um post sobre algo que eu acho muito interessante e que pode acabar sendo para vocês também.
Tem um site de RPG de Percy Jackson muito legal, eu sei que muita gente curti este tipo de jogos. Eu sou uma fanática por jogos, RPG então... Nem se fale!
Para caso você esteja totalmente perdido nesta publicação (que eu duvido, mas...), Percy Jackson foi uma série de livros que o autor Rick Riordan publicou há alguns anos, desde lá, desta série, dois livros já viraram filmes e aguardamos o próximo ansiosamente. A série de livros foi publicado pela Editora Intrínseca. 




Fãs de RPG ou Percy Jackson com toda certeza já devem ter entrado neste site! Mas, a vocês que ainda não sabem um pouco sobre isto, vou dizer para vocês um pouquinho das experiencias que você vai encontrar por lá.

 Eventos:
Você vai ver de tudo! Vários eventos que você se inscrevendo e seguindo as regras você poderá participar! No RPG tem vários deuses que te avaliam, em missões, arenas, eventos e em suas histórias.
Inclusive este evento ao lado, ainda está aberto para quem quiser entrar e Participar!
Entre clicando aqui e saiba como Participar!


deuses:
Você é filho de quem, semideus? Ares, Afrodite, Poseidon, Hades... No RPG você poderá escolher a qual deus você pertence! É uma infinidade de deuses a sua escolha, mas, não vai pensando que é assim tão fácil!
Os administradores do site, ou seja, os deuses, vão avaliar você. 

Avaliação:
Nem tudo é fácil, muito menos passar na avaliação, para saber se você é realmente um semideus ou não. Para você passar nesta ''pequena prova'' você tem que:
*Fazer um pequeno texto descrevendo você, suas características (no caso, você deverá descrever como o seu personagem é, cor dos olhos, estatura, detalhes físicos, etc.);
*Dizer quem é seu pai/mãe;
*Criar uma história sobre como você foi reclamado pelo deus a sua escolha (Lembre-se de que seus poderes ainda estão em fazes iniciais, portanto, não venha colocando no texto seus hiper-poderes, porque você nem sequer ainda é reclamado );
*Descrever uma luta em Arena, ou seja, narre alguma luta de algum personagem, crie um conflito (Este é um texto diferente do quesito superior);
Se você escolheu um dos Três Grandes (Zeus, Poseidon ou Hades) deverá fazer mais este quesito abaixo, os que escolheram outros deuses não precisarão fazer.
*Você, em alguma aventura com o seu pai (Obs: Visitando o lugar onde o seu pai fica).

Ps:As inscrições para novos semideuses estarão abertas para o envio das histórias até o dia 21 deste mês. Todo mês abre novas vagas, mas somente até o dia 21 e as respostas serão enviadas na mesma/ou semana seguinte.

Jornal do Acampamento Meio Sangue: O que? Você sabia desta novidade? No RPG tem um Jornal dos semideuses com tudo sobre o mundo dos campistas! Lá você vai saber sobre muitas coisas! Até mesmo qual penteado usar em uma luta (Coluna de Afrodite)! 

Eu achei muito legal dividir isto com vocês! Para os amantes de RPG e Percy Jackson poderem viver uma nova aventura. Envie o texto de vocês, saibam as regras para participar, entrando com um clique aqui.
Espero que vocês gostem desta nova coluna sobre Games! Para quem gosta de jogos, você também pode estar dando uma olhadinha no meu outro site! Onde eu falo exclusivamente de jogos, que tal?
Basta clicar aqui e irá abrir uma nova página com o site.
Obrigada Leitores e amantes de RPG!

Confira também

0 comentários