Crônicas de Thaís Rodrigues - Então vem cá Amor

16:31

Olá Leitores,
A última crônica da Thaís Rodrigues, deu o maior sucesso e todo mundo gostou! Já vi até alguns compartilhamentos em facebook e várias pessoas elogiando nas redes sociais. Se você ainda não leu pode clicar aqui.
E sim, eu voltei com mais uma crônica dela!
Eu vou deixar o insta dela abaixo da crônica e você vai poder segui-lá e dizer ela o quanto gostou! O que acha?





Então vem cá amor  

Então vem cá amor, deita aqui comigo, o sofá é apertado, mas no meu coração tem espaço. Tu não sabes o tamanho da minha saudade, tu não sabes a imensidão do meu amor, então vem cá amor que eu te dou todo o carinho do mundo, eu te prometo não brigar quando você não me ensinar matemática, eu juro meu amor que não te obrigarei a comprar a minha cobertura de chocolate, eu só preciso de você aqui do meu lado, e só. Isso é tudo que eu preciso pra ser feliz, você! Tu me transmites paz, alegria não importa a situação que eu esteja então vem cá meu bem, vem que eu te deixo dormir no canto da parede, porque só de estar ao seu lado-não importa qual seja ele- eu já me sinto bem. Sem você é tão difícil de prosseguir, preciso de você aqui comigo, me fazendo um cafuné num dia frio nós dois tomando café e assistindo as nossas séries preferidas. Por que é assim, exatamente assim, a gente se completa, e comuta, a gente se sintoniza e se equaliza em uma daquelas sequencias indecifráveis que só a gente consegue se sintonizar, afinal, o amor é isso não é mesmo? Eu estou com saudade meu bem, então vem cá amor, pra eu te mostrar como se ama de verdade e com quantos beijos se constrói uma felicidade, não sei quantos “eu te amo” eu já te disse, mas sei que não foi o suficiente para demonstrar o que eu sinto. Quando você foi eu me desmontei por completa e um desses pedacinhos foi junto com você, e desconfio que tenha sido o meu coração, porque eu já não o localizo mais comigo, só sinto realmente ele bater quando te vejo, quando te abraço, então vem cá amor que eu quero sentir o meu coração bater, não quero ele de volta, eu quero é você de volta, quero você por amor sem favor, eu admito estar com saudade, e é por isso que te quero aqui comigo, para arrancar essa saudade que assola o meu peito, quero você pra me mostrar o que é felicidade por completo. Dessa vez meu bem, eu prometo não puxar o seu lençol nas noites frias, eu prometo amor, tudo o que você quiser o que você impor para voltar, porque eu tenho a leve impressão de que eu preciso me envolver novamente em seus braços, tenho a leve certeza que quero ficar novamente na pontinha dos pés só pra sentir os seus lábios no meu. Eu quero perder mais noites de sono, se for pra ficar conversando com você, só se for assim. Então vem cá amor, que é de você que eu preciso, que é sua a falta que sinto e que é você que me faz sorrir pro vento só por ter a leveza do amor recíproco. Então vem cá amor, porque eu te amo e sei que tu me amas, e o resto a gente se vira.
Com amor, tua “posinha” <3 



Ai  Não há nada melhor do que ler estas crônicas incríveis que a Thaís Rodrigues faz. Fico super feliz em ver o talento dela. Vocês querem mais crônicas dela? 
Para seguir ela no instagram é só Clicar aqui.

Confira também

0 comentários