{Lançamento} Minha Vida dava um livro

17:56

Olá Leitores 
Quem aqui não gosta de livros interativos?

O fato é que agora muitos autores estão apostando em livros interativos. Mas, um livro que me chamou muita atenção foi Minha Vida dava um livro dos autores Guilherme Cepeda e Lari Azevedo.

Minha vida dava um livro é o primeiro livro da “Série Minha Vida. É um livro interativo, no estilo de destrua este diário e a febre "Jardim Secreto", mas voltado para leitura. E finalmente começou a pré-venda no site da submarino.
O que me chamou bastante atenção neste livro foi que tudo é voltado para os livros. Como por exemplo, uma página você tem que descrever como seria o final perfeito daquele livro incrível, mas com o final ruim. Eu, resolvi responder uma página, mas, aqui para vocês verem como funciona este livro interativo tão diferente.




Ixe! Falar de livro favorito é complicado, até mesmo porque eu sofro de um problema muito grave. ''Eu sempre acho que um livro é meu favorito até eu ler outro.''
Mas...Meu livro preferido na verdade é uma trilogia (Vale né? ). A trilogia que conquistou meu coração foi Belo Desastre!
É uma trilogia muito interessante, onde a autora conquistou o seu espaço. Sou apaixonada com o Travis Maddox. Ele é um dos motivos de gostar tanto deste livro. 
O livro é muito real, sabe? Por exemplo, os personagens erram, acertam e nos fazem muito raiva. Mas, a maioria dos livros ultimamente que tenho lido, o mocinho é perfeito, sem nenhum defeito. E eu fico muito revoltada com isto, porque ninguém é assim, então porque um personagem tem que ser?
O Travis e a Abby fazem muitas coisas que dá vontade de perder a cabeça, de raiva, amor e surpresas. 
Um livro que me conquista é aquele em que os personagens amadurecem, mostram seus pontos positivos e negativos.
Enfim, Belo Desastre é meu livro (Trilogia rs  ) preferido!








Leia o primeiro capítulo: Só clicar aqui!

Se interessaram? Bom, o livro está em pré-venda, então garanta já o seu!Clique aqui!!


Curta também nossa Página do Facebook!

Novidade: O autor do livro vai dar uma entrevista super legal para o blog, explicando alguns processos de publicação, lançamento e outros assuntos super interessantes! 
Então podem aguardar que em breve vai sair Entrevista! 



Confira também

0 comentários