Resenha Não Olhe! - FML Pepper

17:19

Não Olhe!Prisioneira de uma sombria dimensão.
Possuidora de um dom e de uma maldição.
Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade.
Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo?
Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?


Ficção /Literatura BrasileiraValentina | Cortesia: E-book FML Pepper Skoob Compre:  Amazon Classificação: (5/5 + Favorito)


Se alguém puder me ensinar a viver, agora é uma boa hora.  O que fazer depois deste livro? 

Antes da própria resenha, eu vou te dizer uma coisa: VOCÊ TEM QUE LER ESTE LIVRO!
Eu não sei mais o que fazer, eu não sei mais o que ler, eu não sei mais como viver! Eu só sei de uma coisa: Eu preciso ler o próximo livro, tipo, imediatamente. 
No inicio do ano eu fechei Parceria com a Pepper e quando fui ler Não Pare!... Clique aqui para ler a resenha de Não Pare! eu me apaixonei!
A trilogia até agora tem me tirado noites de sono, finais de semana e muito mais! Mas, vale muito a pena!

Resenha: Se a morte possui muitas faces, em qual delas confiar? 


Agora que Nina já conheceu sua Morte, abriu mão das coisas mais importantes da sua vida, conheceu um mundo novo e completamente mágico e não consegue tirá-lo da cabeça, ela está em Thron, território de Rick e os resgatadores. Mas, em Thron, Rick é o mais famoso de Zyrk.
Mas, nada para Nina é fácil e ela acaba conhecendo o temível Shakur, na qual ele pode responder as suas perguntas (que são tantas) e poder finalmente entender o motivo de sua existência.
E ainda digo mais, no final o livro me respondeu várias perguntas que rondavam minha cabeça, sobre os personagens e suas atitudes de maneiras tão diversas.
Mas, na sequência de Não Pare, Richard e Nina vão tentar entender o que sentem um pelo outro (e sim, ele continua lindo, maravilhoso, perfeito, destemido e encantador com seu lado sombrio e cretino), já que esta relação está definitivamente proibida.
Vamos explicar direitinho para você que ainda não leu Não Pare!
No primeiro livro da trilogia descobrimos que a Terra na verdade é formada por 4 dimensões.
A 1 ª dimensão é o Plano, mais conhecido para os seres humanos como céu.
A 2 ª dimensão é o Intermediário, o nosso plano terrestre.
A 3 ª dimensão é o desmembramento da 2 ª dimensão, onde vivem boa parte dos personagens.
A 4 ª dimensão é o Vértice, conhecido como Inferno.

Mas, em Não Olhe, a história é passada na terceira dimensão, onde conhecemos os Clãs e propriamente dizendo, Zyrk. Desde o primeiro livro, a Nina causava o maior reboliço para o Zyrquinianos, por ser tão ‘’diferente’’ e agora vai piorar porque ela está na terra deles!
Os zirquianos foram condenados há muito tempo e, por isso, assumiram uma responsabilidade que ao mesmo tempo é fundamental e penosa: eles são responsáveis por manter o equilíbrio da população da segunda dimensão, ou seja, devem matar os humanos no momento em que for necessário. Além disso, a condenação deles limita seus sentimentos, de forma que estes nunca serão bons. 

Mas, o que ainda me deixa completamente intrigada é a maneira como Rick age! Ele é muuuito bipolar! Mas, eu sei que a autora vai dar um desfecho incrível e responder a estas coisas sobre o Richard no último livro, porque a cada livro descobrimos um pouquinho mais sobre ele. E pelo fato do Richard ser assim, isto pode acabar comprometendo o amor de Nina!

Capa, detalhes internos e escrita: A Capa foi criada pra mostrar pra todo mundo que ela é incrível! Eu li o livro em e-book porque o livro físico ainda não foi lançado, mas, a Editora Valentina estará publicando os livros! A Escrita da Pepper é muito boa e fácil de entender. Eu já tinha me apaixonado com Não Pare, agora, eu me surpreendi, porque o primeiro livro já era o meu preferido, mas, o segundo veio só pra me falar que ele é MUITO MELHOR! (Se é que isto é possível) Eu nem terminei a trilogia e já considero uma das minhas favoritas. Ai Richard <3 !

Quote: 


''Primeira Constatação: Richard era convencido.
Segunda Constatação: ele era vingativo.
Terceira Constatação: ele continuava o mandão de sempre.

Quarta Constatação: seu humor continuava instável.''


Concluindo: Eu amo a Pepper! Virei fã de Carteirinha e tudo! Você precisa de ler este livro! Imediatamente! Como eu disse, a editora Valentina vai publicar Não Pare e já está ficando lindo! Entre aqui e veja como está ficando Não Pare!

Obrigada Pepper por disponibilizar o e-book para nós! Muito sucesso sempre! <3

Confira também

6 comentários

  1. Quero ler! Gosto de livros que tenham ficção, reflexões e mais! Parece ser bem interessante, embora um pouco confuso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mateus!
      Leia, é um livro muito bom, tenho certeza de que irá amar!

      Excluir
  2. Oie Rebecca!!
    Adoreiii a resenha!!! Quero muito ter logo em mãos a Trilogia Não Pare!
    A história é muito incrível ♥♥

    Beijos e Sucesso!
    http://maisumpracolecao.blogspot.com.br/2015/05/resenha-muito-alem-do-tempo-alexandra.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S. Se puder siga meu Blog :D Estou seguindo o seu :D

      Excluir
    2. Oi Erika!
      Que bom que gostou!
      Ps: Vou seguir agora <3

      Excluir
  3. Fiquei curiosa com tanta empolgação, amei !

    ResponderExcluir