Crônicas de Thais Rodrigues

15:50


Olá Leitores,
Hoje eu vim atualizar o blog mesmo né? O blog tem uma seguidora muito fofa chamada Thais Rodrigues que é uma cronista incrível. Já li várias de suas crônicas e pedi a ela para dividir algumas aqui com vocês. 

A Thay é super fofa! Já me apeguei a ela! O blog fica muito feliz em saber que há seguidores muito talentosos assim! Eu espero que vocês gostem das crônicas dela.





Deixo-te ir  

Não te prendereis a mim, não irei te aprisionar, nem forçá-lo a ficar, se quiser ficar aqui, meu coração se alegrará, mas se quiseres ir, nada posso fazer a não ser deixar-te partir. Meu pequeno coração vai doer, espernear, fazer birra, passar noites a fio, mas ele vai entender, um dia, que você foi mais feliz quando se foi. Vá, viva o amor que não viveu ainda, faça tudo o que tens vontade, busque a sua felicidade, pode ser que eu também encontre a minha por uma esquina qualquer numa terça-feira à tarde. Se não quer ficar, não fique ! não te preocupas comigo não querido, eu o amo o suficiente para te deixar partir para ser feliz com um outro alguém, minha felicidade é algo abstrato, pois depende da sua para que ela possa existir, onde quer que seja, com quem quer que seja, seja feliz isso é tudo que eu peço. 
Mas daí você me pergunta: e se eu descobrir que a minha felicidade é ao seu lado e que eu preciso voltar ? Ah meu amor, se sentir vontade, volte, se precisar arrisque-se, que eu vou continuar aqui, com o mesmo nome só não garanto o sobrenome, com o mesmo amor, só não garanto que ele continue sendo seu, quando você voltar pode ser que ele já seja de um outro alguém, alguém este que ficou ao meu lado, alguém este que não se foi e largou meu pequeno e frágil coração aos prantos, não é certeza absoluta, por isso que peço-te para arriscar, pois pode ser que esse alguém não venha, e que eu ainda esteja na frente da casa te esperando, com o coração na mão pronto pra te reentregar o que nunca deixou de ser teu, o meu amor. Porém, o futuro a Deus pertence, e eu confio nele, pois só ele sabe do meu futuro, ou do nosso, quem sabe. Deixo-te uma frase para que reflita: “Tudo que vai volta, mas nem tudo que volta encontra o que deixou.” Agora já pode ir, a minha mensagem já foi dada, deixo-te ir.
Com amor, seu amor.


Vocês gostaram? Eu amei! Quer ver mais crônicas dela aqui no Blog? Só vai depender dela e de vocês! Escreva nos comentários o que achou da crônica Deixo-te ir. 
Obrigada Thay e Parabéns pelo talento!

Confira também

4 comentários