Primeiras Impressões de A Playlist de Hayden

21:58

Olá leitores,
A Novo Conceito me enviou uma prova do livro A Playlist de Hayden. O livro tem previsão de lançamento para o dia 6 de Abril.


Eu já tinha achado bem curioso o que dizia na capa: ''Você nunca conhece uma pessoa até ouvir o que ela gosta.''

Antes de se quer pegar a prova e começar a ler, o livro te passa uma impressão de que tudo é muito diferente. Quem acompanha o blog sabe que eu não leio sinopse de livros. Eu amo ser surpreendida por Livros, para mim, isto é o melhor da estória.

O livro fala sobre o Hayden. A única coisa que sabemos bem no inicio do livro é que ele se suicidou. E deixou para seu amigo Sam uma playlist de música para que ele possa escutar e finalmente desvendar os mistérios de o porquê ele decidiu deixar esta vida.



A prova do Livro veio com 8 capítulos. E o mais instigante em ler um livro que você sabe que a pessoa está morta, é que ela não vai voltar. Mas os mistérios que cercam este enredo começa a provar o contrário. Ou seja, eu não tenho a mínima ideia do que aconteceu com Hayden. 

Mas, até onde li, me parece ser um livro muito emocionante, principalmente nas partes que o Sam está sofrendo, afinal, ele perdeu seu único e melhor amigo. E como se não bastasse, ele morreu em um dia que os dois não estavam conversando.

Incrivelmente chocante. No desenrolar da história, você já se segura para não chorar. E eu sei que este final vai acabar comigo!

Todo o mistério que cerca o livro para você saber o que aconteceu com o personagem te faz querer ler mais ainda.
E a forma como estes 8 primeiros capítulos acabou, eu mal podia esperar para ler o final do Livro. 





A Capa: Eu achei está capa linda! Todo detalhe do livro é impressionante, mal posso esperar pelo meu exemplar! O livro contém drama, mistério e Amor. E uma coisa que eu me apaixonei com a leitura, é que eu pude viver uma experiência diferente, além de ler o livro, pude ouvir a playlist de Hayden! Me senti muito mais próxima dele.
Sugiro para que todos façam isto! A cada capítulo ouça a música da Playlist. Só para deixar vocês bem curiosos, vou dizer algumas músicas que estão na playlist dele:

 One - Metallica
I don't want to grow Up - Ramones
Crown Of Love - Arcade Fire

Músicas muito boas! Enfim, espero que gostem dessa leitura!

Confira também

0 comentários