Resenha de Eclipse da Lua Azul

16:08

Olá Leitores,

Eu vim fazer a resenha de um livro das nossas autoras Parceiras Débora Knittel e Érica Falcão. O Livro chegou aqui todo fofinho, com direito de mimos como carta e marcador. Já fiquei apaixonada por ai, mas como se não bastasse ainda veio autografado! É para morrer de amores!
As autores sempre tiveram muito carinho com o blog, elas são super fofas! O livro veio em uma embalagem de presente 
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Obrigada por tudo meninas! Eu ia tirar foto do Kit que chegou, só que eu não tava aguentando e tive que abri-lo e depois eu não consegui montar ele direitinho, mas foi tudo lindo demais.


Resenha:  Você já pensou que pode existir outros mundos? No livro Eclipse da Lua Azul veio com tudo para mostrar que isto pode ser real. Holly ainda é uma criança e não entende o porquê de ter que voltar a morar no Brasil, ainda mais sem o Pai. Ela já não tem a mãe, mas sabe, que se tivesse tudo seria muito mais fácil.
Holly vai morar com os amigos de seus pais ainda com apenas 8 anos na 
esperança de que um dia seu pai volte de todas estas viagens. Mas John não volta e ela acaba sendo criada por Tia Rita e Tio José, que cuidam dela com o maior carinho e cuidado como se fosse realmente filha.
Seus novos 'tios' já tinham uma menina com a mesma idade de Holly, chamada Maiara, na qual desde pequena já tinham uma amizade.
O que anda preocupando Maiara são suas visões que ela tem frequentemente e tudo que ela vê, realmente acontece. Das coisas mais simples, até as mais complicadas. 
Mas, agora que as duas já estão jovens e começam a refletir mais sobre estas visões, só que elas não contam nada para os tios com um certo medo da reação dele.
No mundo dos anjos, eles estão se preparando para algo muito grande na qual temem que as forças das trevas possam atrapalhá-los. Quatro pessoas foram designadas para cumprirem a Missão do Eclipse da Lua Azul, mas,  elas nunca imaginariam que as duas fariam parte desta escolha.

Quando tudo parece estar se encaixando no mundo angelical, eles percebem que na verdade tudo pode piorar. Um anjo do bem se mistura com as forças das trevas para tentar de toda forma impedirem eles de concluírem esta missão.
Além de toda história que vai te prender do inicio ao fim, você ainda vai encontrar um romance totalmente diferente do que você está acostumado a ler.
Será que eles vão conseguir concluir a missão do Eclipse Da Lua Azul? Eles vão vencer as forças do mal? E o relacionamento de John e Holly? Um livro bom que você quer mais.

Os Personagens:  Os personagens me surpreenderam muito pela forma de serem, eu sempre achei eles muito verdadeiros. A cada página virada eu desejava saber mais sobre o romance de Atiara e sobre o relacionamento Pai e filha de Holly. Eles me passaram uma confiança desde o inicio, eu me sentia como se fosse amiga deles, principalmente de Maiara e Holly. O anjo Celino sempre me passava coisas boas, como a lealdade a seu mundo, temia fazer as coisas erradas mesmo que ele fosse o escolhido. Tinha um medo muito grande de se envolver com 'alguém' e atrapalhar a missão e não conseguir salvar os três mundos. Eles foram fantásticos em todos os aspectos possíveis.




Capa e detalhes interiores:  Como se já não bastasse a história ser muito boa, ainda tem uma capa linda, que tem tudo haver. A Cada novo capítulo, a primeira letra começa com uma fonte linda e toda nova parte, tinha o símbolo do infinito, que na estória é um colar que John deu para Holly. Todos os detalhes contribuíram cada vez mais para que eu amasse cada novo capítulo.

Conclusão:  Foi muito bom para mim ter concluído a leitura, eu terminei o livro querendo mais, não queria que acabasse. Mas, tudo foi muito fiel as minhas expectativas. Em nenhum momento perdi o interesse pela leitura, muito pelo contrário, devorei-a sem nenhum esforço. Eu recomendo este livro para cada leitor do blog.

Onde Comprar...  Você pode comprá-lo de diversas maneiras, mas, vou deixar o link para vocês estarem dando uma olhada na melhor forma de adquiri-lo.

Editora Solisluna - 39, 90
Saraiva - 37,91


Nota:  (5/5)

Não se esqueçam de estar seguindo as autoras em suas redes sociais! E também de seguir o blog :)


Confira também

2 comentários

  1. Já li esse livro, perfeito!
    Simplesmente amando Holly e Celino, este livro traz muitas aventuras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirian,
      Que bom que tenha gostado do livro!
      É inevitável não se apaixonar pelos dois, principalmente o Celino 💛💛💛

      Excluir