Pirataria de No Mundo da Luna

21:45

Olá Leitores,

Para quem segue as redes sociais da Carina Rissi recebeu uma noticia muito triste pela própria autora.
Confiram a mensagem que ela postou em seu facebook:

 ''Eu já fui pirateada de todas as maneiras (digitada e digitalizada, traduzida para outras línguas, pode pensar em qualquer uma que a reposta será: eu já fui!), mas essa superou todas! Faltando dezoito dias para o lançamento do livro!
Eu me sinto violada.


Fico pensando no quanto eu dei duro para escrever esse livro, de tudo o que eu abri mão. Ainda tem o pessoal da editora: A Anna Carol me mandando e-mail num domingo depois das dez da noite, do André enviando a capa quase às oito da noite, o Guilherme e o Adriano que deram um nó na cabeça para bolar a turnê de uma maneira que eu pudesse evitar o avião (porque ainda piro muito com isso).
Então, vocês entendem? Não é só o meu livro que foi violado, é trabalho de muita gente envolvido.
Não vou trabalhar hoje, e talvez nos próximos dias também, porque preciso digerir isso. Se me sentar em frente ao computador agora sou capaz de assassinar alguém, e eu gosto muito do Ian pra fazer uma coisas dessas com ele, então vou dar um tempo. Meus leitores de verdade (aqueles que compram meus livros, ou, quando não podem, emprestam de um amigo) merecem uma história linda, e é isso que eu vou fazer. Mas não hoje. Não tenho vontade de fazer nada além de chorar e rogar praga na pessoa irresponsável que cometeu esse crime (crime sim! Você que fez isso não passa de um bandido e se alguma coisa der errado no seu dia, pode ser que o cosmo me ouviu e deu uma forcinha. Tomara que doa tanto quanto tá me doendo.)
Enfim, gostaria de contar com vocês mais uma vez. Por favor, não repasse, não baixe e denuncie, se puder. Esse livro foi escrito com muito carinho, foi editado com todo esmero. Merece ser lido da maneira correta: aquela onde a consciência não pesa e você pode se divertir demais com a Luna.
Mil beijos,
Carina ''

Reforçando as Palavras de Carina, espero de verdade que ninguém prejudique o trabalho dela. Todos nós somos fãs e por isto devemos contribuir para que esta palhaçada acabe o mais rápido possível. 
Você, que é um leitor de verdade, não contribua fazendo downloads e piorando a situação. Você leitor, deve pensar em todo trabalho que ela fez para que nós gostássemos cada detalhe. Espere o lançamento, dê uma força para nosssa querida autora e diga não a pirataria.

Você pode entrar no facebook (Clique Aqui ) e no Twitter (Clique Aqui ) da autora. 
Ela é uma pessoa que sempre deu muito carinho aos fãs, chegou nossa hora de retribuir. Denuncie!

Confira também

0 comentários