Parceria com Ed Fisher

15:08

Olá Leitores,
Não há nada melhor do que anunciar novos Parceiros. Há alguns dias o blog fechou parceria com o autor do livro Ela Quer te Encontrar e Te Fazer Feliz, Ed Fisher.


Ed Fischer nasceu em Vila Velha, Espírito Santo, em 1976. Desde criança é seduzido por
Deus e exerceu várias atividades na Igreja Católica. No ano 2000, começou a estudar filosofia, apaixonando-se por ela e pela leitura em geral. Ingressou no serviço público por meio de concursos, trabalhando nas prefeituras de Serra e na de Vitória.  Atualmente, reside no município de Serra-ES e trabalha na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo. Dedica-se à filosofia, à religiosidade e aos romances. Ela quer te encontrar e te fazer feliz é seu romance de estreia.




Ela Quer Te Encontrar e Te Fazer FelizGustavo é um típico homem pós-moderno. Ele possui um segredo e é levado, pelas suas insatisfações e por alguns acontecimentos de sua vida, a trilhar um novo itinerário em busca da felicidade. Uma linda e misteriosa mulher, que ele conheceu enquanto caminhava desolado devido à perda de um amigo, irá ajudá-lo nesta jornada. Mas quem é ela? E o que, de tão grave, esconde Gustavo? 
Ela quer te encontrar e te fazer feliz leva à reflexão sobre uma das questões mais significativas do homem: como alcançar a felicidade? Não é um livro de receitas para se viver melhor, entretanto, aponta alguns caminhos a percorrer e alguns obstáculos a superar, impostos pela própria existência humana e pelo próprio dia a dia de cada um.






Eu estou muito ansiosa para o Livro chegar!  Você pode estar comprando o livro em algum dos links abaixos:

Saraiva -Clique Aqui.
Submarino - Clique Aqui.

Em breve, resenha deste livro para vocês! 

Confira também

1 comentários

  1. Parabéns pela parceria! Que ela renda bons frutos para ambos. Já li o livro e gostei bastante :)
    Beijos

    Minha Secreta Poesia

    ResponderExcluir