Resenha de Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks

15:56

Olá Leitores,
Eu sei que na última resenha que fiz de algum livro do Nicholas Sparks eu tinha ficado bastante chateada com tudo, cheguei até dizer que não sabia quando leria algum livro dele de novo. 
Mas, quando eu vi Um Homem de Sorte, todo perfeitinho e me convidando a devorá-lo, não deu outra!

Um Homem de SorteSinopse: Um Homem de Sorte - "Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografia dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela".
Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na estrada da cidade de Hampton, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Depois de sair de Colorado, há cinco meses ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre espontânea vontade. Gostava de partir quando sentia vontade, para o lugar que quisesse. Depois de passar anos cumprindo ordens no Corpo de Fuzileiros Navais, a liberdade o atraía. Até ter encontrado a fotografia.



Descubra do que é capaz a força avassaladora do destino.


ResenhaLogan Thibault está em uma guerra. E em uma guerra tudo gira em torno de sua sobrevivência. Mas, os outros fuzileiros acreditam em uma coisa que a principio faz com que todos se afastam dele, todos acreditam que Logan tem sorte por causa de uma fotografia que ele encontrou de uma mulher e desde que encontrara não se machucava nas batalhas e sempre ganhavam os jogos nos quais sempre perdeu muito dinheiro.
Mas, como a sorte, também a o azar. E eles acreditam que quem fica ao redor dele, acaba consequentemente saindo morto nas batalhas e com muito azar. Todos se afastam dele, menos seu melhor amigo Victor.
Depois da guerra, ele passa cinco anos procurando a mulher da foto, em base de fatos encontrados nas fotos. E claro, ele acaba a encontrando em uma cidade muito pequena.
Só que as coisas que Logan diz, nunca são o suficientes, sempre desconfiavam de que estava escondendo algo.
Ele acaba se apaixonando por Elisabeth, (a moça da foto) só que ela sempre teve muito receio pelo passado que nunca foi revelado a ela de Logan. Além de ter um ex-marido e um filho.
Como sempre, o Nicholas Sparks cria 1001 motivos para que os dois não possam ficar juntos.
Mas, ela se rende e acaba vivendo um amor muito bonito, ele tem amizade com o filho e tudo parece estar indo maravilhosamente bem, até que entra aquele ex-marido (Clayton ) que quer acabar com este namoro. E Clayton sempre controlou a vida dela, nunca a deixou namorar e sempre fazia com que os seus pretendes pulassem fora.
Muitas questões vão abalar os corações dos fãs de Nicholas Sparks. Com um enredo genial, este é um dos melhores livros já escrito.


Resultado de imagem para Um homem de sorte Logan
O Perfeito do Logan
Os Personagens: Aah! Quantos personagens maravilhosos o Nick sempre cria. Eu nem sei porque sempre me surpreendo com as estorias. Todos sabemos que ele sempre foi perfeito em todas (Quase todas, menos Querido John ) as suas obras. Mas, desta vez, conhecemos personagens de tirar o folego completamente. Você vai conhecer Logan e Beth :3 
Eu amei os personagens e também fiquei muito nervosa com alguns . Hihihi 

Capa, detalhes interiores e escrita: Se alguém, algum individuo dizer que esta capa é feia. Deixe o endereço aqui em baixo que nós iremos te matar. Brincadeira. Mas, não tem como dizer que a capa não é perfeita. É o Zac Efron nele! Todos sabem admirar a beleza dele! Fora isto, a capa é muito bonita e muito bem produzida, amei todos os detalhes do livro. 
Eu acho completamente desnecessário dizer sobre a escrita dele, o Nick escreve perfeitamente bem, de um jeito que você se sente cada vez mais próximo dos personagens e de toda aquela história. Incrivel, Nicholas escreveu uma obra de arte. 
Ps: É o primeiro livro dele que eu não choro! <3

Conclusão: Encontrei mais um namorado literário. Sério! Eu não consigo mais viver sem ler algum livro do Nicholas Sparks e sempre que eu leio encontro algum namorado novo. É impressionante como ele faz uma estória tão envolvente. E o que me deixa mais feliz é que as histórias do Nick não é boa em apenas um ou dois livros. Ele é genial e conseguiu escrever diversos livros maravilhosos. Inclusive, a maioria já foi adaptada para as telinhas. Ou seja, leia e depois veja o filme!
Ps 2: Os filmes nunca vão ser tão bons quanto os livros, então não crie tantas expectativas para ver.

Onde Comprar... Você pode comprar nas livrarias ou se preferir, separamos alguns links para vocês, de lugares confiáveis que você pode comprar sem medo algum:

Americanas - 11, 70 : Clique Aqui.  
Submarino - 14, 90 :Clique Aqui.
Fnac - 12, 99 : Clique Aqui.



Nota: 


Eu recomendo para todos que gostam de livro com um tom meio sarcástico, nunca perdendo o romance e o bom-humor. Amei.

Confira também

0 comentários